Como fui parar em opções binárias?

Como comecei em Opções Binárias.

“Como você foi parar em opções binárias?”

“Porque escolheu opções binárias?”

“Como descubriu opções binárias?”

Acho que essas perguntas são as que vocês mais escutam no dia-a-dia vindas de quem não conhece o sistema.

Como eu fui parar em Opções Binárias?

Assim como a maioria, estava procurando algo para ganhar dinheiro pela internet, e já cansado dos famosos PCTs e MMNs (??) comecei então a procurar sobre o assunto em inglês, quando me deparo com vários vídeos no YouTube mostrando pessoas que conseguiram dezenas de milhares de dólares apenas “investindo em opções binárias”.
Então eu me perguntei também: Que porra é WTF é opções binárias? Desde então comecei a pesquisar sobre o assunto.

Foram vários dias pesquisando no Google sobre isso, vendo os sites das corretoras, me cadastrando em alguns, aguentando os gerentes de contas gringos me ligando do inferno de não sei onde e querendo vender cursos, vendo vídeos reais e falsos no YouTube, baixar o Metatrader com 34982347928374 indicadores e assim por diante.

Depois de achar que tinha lido bastante sobre o assunto e achar que podia iniciar os meus trades, resolvi depositar um pequeno valor um uma das corretoras que tinha me cadastrado anteriormente para ver como iria me sair, e não deu outra, tomei uma invertida e quase perdi toda a grana em menos de 30 minutos.

Então parei e fui pesquisar mais, e achei um pessoal fazendo um tal de Martingale, que eu tinha entendido e tinha certeza que se eu perdesse um hora eu iria ganhar, então comecei a usa-lo, e a cada LOST eu aumentava a outra aposta, e não é que consegui aumentar minha conta? Sai com vários WONs e dobrei o meu capital investido, mas em 4 dias a minha banca não foi forte o suficiente para aguentar 4 Martingales seguidos e pela primeira vez ela quebrou.

Bom, não desisti, depositei mais uma vez a quantia minima, virei a página e falei que agora iria vencer, e realmente, fiquei 2 semanas ganhando, acumulei um bom dinheiro mas quebrei novamente, e ai eu me perguntava, porque?

Pensei em parar de “investir” em opções binárias, mas falei que ia me dar a ultima chance, e então fiz mais uma vez o deposito minimo, mas agora antes de iniciar as aposta, parei e me perguntei novamente: o que eu fiz de errado?

Ai vieram várias respostas, como não usar sempre a mesma estratégia, não ter controle emocional, não ler noticias do mercado, deixar se influenciar pela opinião dos outros, e assim por diante.

A partir do terceiro deposito eu realmente comecei a me preparar mais, escolhi uma estratégia pra seguir (mas continuei sempre analisando outras, porém sem apostar), preparei meus Martingales de forma otimizada, coloquei metas de WONs e LOSTs, comecei a acompanhar as noticias do mercados, e assim por diante.

Agora já tenho os 3 depósitos recuperados e com lucro, e espero continuar fazendo mais lucros 🙂

Tenho certeza que muitos de vocês se identificaram com a minha história, alguns apenas com o começo, outros com a história completa, mas é isso que acontece com a grande maioria dos traders de opções binárias.

Espero ter ajudado a alguém a entender o porque as vezes não estamos tendo sucesso com nossos trades.

Até o próximo post!

(Visitado1.724 vezes, 1 visitas hoje)
 

8 Responses to Como fui parar em opções binárias?

  1. anonimo disse:

    amigo, legal seu comentario, é bom q esclarece algumas coisas q mta gente tem duvida, qdo vc dis q não aguentou 4 martingale seguidos, quer dizer que precisou dobrar a aposta por 4 rodadas??? e agora qual a sua média de rodadas q tm q dobrar para ganhar?????

    • Administrador disse:

      Boa tarde,
      no caso, quando falo em martingale, não é necessariamente dobrar a aposta, mas sim calcular o quanto você vai precisar apostar novamente para que o retorno cubra a perda anterior e gere lucro, baseado sempre no payout.
      Aqui no site existe um post explicando como calcular o seu martingale com perfeição, par diminuir os riscos e manter o lucro estável.
      Mesmo assim o uso de martingale não é recomendável se você não tiver uma boa estratégia traçada, pois você pode acabar com a sua banca em poucas rodadas.

      Obrigado

  2. Alan Johnny disse:

    Eu comparo opções binárias a uma final de copa do mundo, tem que estar concentrado, ser frio e calculista, e sabemos que a pressão de quem sai atras no placar aumenta e pode desestabilizar a equipe, vou pra minha terceira banca e somente agora parei para analisar o erros e projetar mudanças, principalmente no lado emocional pois costumava comemorar como um gol cada acerto e lamentar cada erro, enfim acho que o sucesso neste mercado está em controle emocional e gestão de risco, uma vez que sabemos que o mercado se move em padrões, alta, baixa e lateral, abs e sucesso a todos!

  3. Luiz Martins disse:

    Olá amigos,queria saber se alguém sabe um ebook ou curso bom para iniciantes em Opções binárias? Estou querendo começar, mas não sei como. Quero estudar sobre o assunto e como elaborar estratégias para o negócio. Alguém pode me ajudar?????

  4. Obrigado pelas postagens, estou aguardando a postagem de estratégias de OB, minha curiosidade quase me levou a falencia, agradeço..

  5. elias chaves disse:

    sua história é a minha com uma perfeição exata nos fatos narrados, incrível pessoal mas é exatamente isso que acontece….estou na fase de estar entendendo oq houve de errado comigo…suas colocações me clarearam muito…porém não entendi qdo disse sobre fazer…” preparei meus Martingales de forma otimizada, coloquei metas de WONs e LOSTs”…pode me orientar sobre isso por favor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code