Metas em Opções Binárias

Opções Binárias Lucros

Hoje vou falar de um assunto muito importante para todos que operam opções binárias: METAS.

Porque devemos ter metas em opções binárias? Simplesmente porque podemos gerar rendimentos diários sem correr muitos riscos.

Quando operamos 24h em opções binárias, corremos o risco de errar por falta de atenção, cansaço, mercado volátil, entre outros fatores, e por isso recomendo que coloquem metas diárias de ganhos e de perdas.

Uma boa dica é colocar em torno de 5% a 10% de ganhos diários e 10% de perda, e sempre fazer a primeira aposta com no máximo 10% do seu saldo, pois isso irá garantir a você sempre 3 Martingales em um payout média de 70%.

* Caso não saiba calcular corretamente seus Martingales em relação a banca e ao payout, por favor visite o nosso tutorial: Martingale em Opções Binárias

Se você analisar apenas o número inicial, 5% de lucro por dia parece pouco muito pouco, mas não é, veja o exemplo abaixo e tire suas conclusões:

Banca: $300
Meta diária: 5%
Quantidade de dias que bateu a meta: 15, pois nem todo os 20 dias úteis de um mês você conseguirá bater sua meta.

Formula de juros compostos aplicado ao nosso exemplo:
(valor inicial) * [1 + (meta/100)]^(quantidade de dias que bateu a meta) = 300 * [1 + (5/100)]^15 =  $623,67

Em apenas 1 mês, batendo a meta de 5% em 15 dias, você consegue transformar $300 em $623,67.

Agora vamos pegar esses $623,67 e aplicar em mais um mês, nos mesmos moldes:

623,67 * [1 + (5/100)]^15 =  $1296,56

Agora vamos pegar esses $1296,56 e aplicar em mais QUATRO meses, nos mesmos moldes:

1296,56 * [1 + (5/100)]^(15*4) =  $24218,68

 

Olha que interessante, se você estipular uma meta baixa, de 5% ao dia, você consegue facilmente transformar $300 em aproximadamente $24000, o que nos dias de hoje representariam em média R$48000.

 

Opções binárias é um jogo que ganha as pessoas que tem muita paciência, então vamos nos controlar e aproveitar as ótimas estratégias que são disponibilizadas para gerar lucros altíssimos!

Abraço a todos e ótimos lucros!

(Visitado2.393 vezes, 1 visitas hoje)
 

2 Responses to Metas em Opções Binárias

  1. Andrio Buzzatte disse:

    Ola estou acompanhando seu site e estou realmente grato pelas informações que estão sendo disponibilizadas, mas queria saber também se você poderia me dar uma ajuda em relação ás estratégias e indicadores, qualquer coisa me responda pelo email. atenciosamente

    • Administrador disse:

      Boa tarde Andrio,
      O site estava um pouco parada pois o meu primo, que estava atualizando ele, parou de atualizar, então eu irei continuar com a atualização.
      Em relação a indicadores e templates, eu não recomendo um especifico, pois indicadores sempre te dão o sinal atrasado, uma vez que eles trabalham com a média do histórico.
      O ideal seria você traçar uma estratégia que não precise de indicadores, ou apenas use indicadores para confirmar uma entrada ou saída.
      Normalmente o que eu uso para as minhas analises são: Stochastic (oscilador), Média Móvel Exponencial (EMA) de 200, Retração de Fibonacci, Padrões de Candles, e Padrões de movimentação.

      Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code